Menu de navegação

Rede Estadual Primeira Infância de Mato Grosso do Sul (REPI-MS)

Campanha “Criança é Prioridade”

A Primeira Infância é a fase do desenvolvimento humano mais importante e merece um olhar de todos(as) os responsáveis pela gestão de políticas públicas, considerar a criança como prioridade é a base para garantir seus direitos fundamentais.

A REPI-MS parabeniza aos candidatos(as) a prefeitos do Estado de Mato Grosso do Sul que assumiram o compromisso com a Primeira Infância, por meio da campanha suprapartidária “Campanha é Prioridade”.

Participaram da campanha e assinaram o Termo de Compromisso com a Primeira Infância o total de 9 candidatos(as) de 4 municípios:

comapanha

A campanha foi idealizada pela Rede Nacional da Primeira Infância – RNPI e desenvolvida no estado de Mato Grosso do Sul pela REPI-MS, buscou mobilizar/articular as instituições da sociedade civil organizada para campanha local nos municípios em todo o território brasileiro. Embora a assinatura da carta não garanta em termos legais o compromisso com essa faixa etária, entende-se a importância em reiterar aos candidatos a necessidade do comprometimento com as pautas da primeira infância.

Texto inserido em 30 de setembro de 2016.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *