Menu de navegação

Rede Estadual Primeira Infância de Mato Grosso do Sul (REPI-MS)

Candidatos a Prefeito “Criança é Prioridade”

Autoria da imagem CECIP

Autoria da imagem CECIP

A Rede Estadual Primeira Infância – REPI-MS, coordenada pela Organização Mundial Para Educação Pré-Escolar – OMEP, está empenhada na campanha “Criança é Prioridade” na articulação e mobilização dos candidatos a prefeitos para assinarem o Termo de Compromisso com a Primeira Infância.

A campanha CRIANÇA É PRIORIDADE é uma oportunidade de ação política local para as organizações que trabalham com primeira infância e para os candidatos e candidatas às prefeituras. O objetivo imediato é pautar candidatos e candidatas para que a renovação nas administrações municipais em todo o país inclua avanços em políticas para a infância. Mas o efeito simbólico dessa mobilização é ainda mais importante: independentemente de quem vencer e dos compromissos assinados, teremos ampliado a visibilidade da Primeira Infância, enquanto tema prioritário na política, no debate público, na imprensa e na sociedade em geral.

A Campanha é apoiada pelo CONANDA o qual reitera por meio de carta a necessidade do apoio dos CMDCA´s e CEDCA´s.

Clique aqui para acessar a carta explicando a pauta da primeira infância (que o candidato, pode inclusive utilizar em seu plano de governo) e o “Termo de Compromisso com a Primeira Infância” que pedimos que assine e nos envie por e-mail redeprimeirainfanciams@gmail.com, se possível com fotos do ato da assinatura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *